COMPARTILHAR

As autoridades encontraram "o que aparentam ser restos mortais" durante as buscas, desta quarta-feira (20), por Brian Laundrie, anunciou o agente especial responsável Michael McPherson, da Divisão de Tampa do FBI.

McPherson disse terem sido encontrados, também, uma mochila e um caderno que tudo aponta pertencerem a Laundrie, relata a CNN.



Os restos mortais ainda não foram identificados e, até recentemente, tudo o que foi encontrado estava coberto por água.

Já durante esta tarde, o advogado da família do suspeito tinha avançado terem sido encontrados "alguns artigos" que pertenciam a Brian, num trilho que costumava frequentar no Parque Ambiental Myakkahatchee Creek, na Flórida.



No local encontram-se equipes médicas, o médico legista, bem como um cão farejador do gabinete do Xerife do condado de Pasco.

Recorde-se que Brian Laundrie desapareceu depois da namorada, Gabby Petito, a jovem norte-americana que morreu estrangulada após estar vários dias desaparecida, entre 24 de agosto e 19 de setembro, dia em que foi encontrada numa floresta no Wyoming.

Brian não foi formalmente acusado do homicídio, sendo considerado pela polícia uma “pessoa de interesse” no caso, com uma acusação pendente por fraude por ter, alegadamente, utilizado o cartão bancário de Gabby sem a sua autorização.